Seguidores

sábado, 24 de abril de 2010

terrorista pescador!

Osama Eduardo Lourenço Rhajid, terrorista afegão, procurado pela interpol, foi recentemente fotografado na praia da Aberta Nova e tinha um sargo com perto de 1kg como refém, establecemos vários contactos, mas até ao fecho da edição de hoje do blog não conseguimos apurar qual o valor exacto do resgate.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

ATENÇÃO, ESTA ONDA TEM "DONO"

Há dias no café ouvi o manel coelho e o eduardo dizerem que o Coresmo tinha uma onda!
Sem pensar muito naquela conversa, pois não tinha qualquer tipo de fundamento, fui a pesca no dia seguinte e como cheguei ainda de dia e ainda não estava ninguem a pesca fiquei a olhar um bocado para o mar a escolher onde iria pescar, mas para meu espanto apercebi-me realmente, e isto é em primeira mão, que afinal aquela conversa não era mentira. E aqui esta a prova.

Já este choco não foi apanhado nesta onda, mas sim no rio e pesava 2kg

surfcasting

Foto de uma pescaria feita recente pelo orlando na praia da Aberta Nova

domingo, 18 de abril de 2010

RECOMENDAÇÕES DOS CHEFS!!



O CHEFE LUIS

E

O CHEFE FERREIRA

RECOMENDAM


(FEITO POR ELES)


MASSA DE ROBALO...

... A ACONPANHAR COM AZEITONA E PARA BEBER UM BOM VINHO, SEJA BRANCO OU SEJA TINTO, JÁ QUE ELES SÃO COMO O JACINTO...


... E CLARO, DE BONS AMIGOS.


E ASSIM SE FEZ A FESTA!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

já todos os pescadores deram consigo a pensar após uma jornada de pesca em branco que talvez não valha a pena ir lá de novo tão prestes, mas penso (e falo por mim) que todos nós temos algo em inspirção que nos leva a andar mais umas centenas de metros com todo material as costas, e chegando ao pesqueiro há sempre algo que vai contra ao nosso dia perfeito de pesca, ora esta o mar parado, a correr, sujo ou até mesmo o peixe não querer comer ou nem lá esta... mas, não devemos dar valor a estas coisas sem importancia, porque só o simples facto de estarmos lá e apreciar imagens como esta vale mais que uma boa pescaria, pois estas têm um grande valor para nós.

spinning!!!!!

Aqui ficam umas imagens de mais uns robalos apanhados a "spinnar"







O licio envaidecido com o seu Robalo














... e o Eduardo não lhe fica atrás


















... nem se nota...
vaidoso




quinta-feira, 15 de abril de 2010

Inspirações

Luis mariano, mais conhecido como "coresmo" mostra-nos neste video como se inspira antes de ir fazer uma pescaria, mas ficámos na duvida! O que terá apanhado ele?



Brincadeiras a parte (acho que o cão não gostou muito, é tímido.), e vamos ao que interessa, que esta foto é de uma pescaria de linguados com alguns parguetes a mistura, apanhados pelos luis mariano no verão passado


Eduardo mão de "LATEX"

Inspirado no famoso filme "eduardo mão de tesoura" protagonizado pelo johnny depp tiramos esta foto na praia da Aberta nova, mas com a pequena diferença que aqui o protagonista na foto é o não menos conhecido Eduardo lourenço que usa umas luvas de latex porque as coreanas lhe provocam "unheros" (dica de licio jacinto), va-se la saber porquê.....

robalos ao spinning



2 robalos apanhados pelo eduardo na praia do pego (carvalhal)













Mais um robalo apanhado por mim com 3.5kg na praia da galé















dois robalos apanhados pelo amigo helder na praia da galé














5 robalos apanhandos na praia da galé por ricardo trindade (3) e eduardo (2)